The Parking Lots | All the Things

Go To Artist Page

Recommended if You Like
Bad Religion Frank Turner The Weakerthans

More Artists From
Brazil

Other Genres You Will Love
Folk: Urban Folk Rock: Punk Moods: Type: Political
Sell your music everywhere
There are no items in your wishlist.

All the Things

by The Parking Lots

The Parking Lots são o duo folk punk que nunca se encontrou pessoalmente - Heitor Lima mora em Goiânia/GO e Felipe Bueno em São Paulo/SP. Folk punk, country rock, indie, whatever. Punk. DIY. Alt-country versus Alt-right. Antifa.
Genre: Folk: Urban Folk
Release Date: 

We'll ship when it's back in stock

Order now and we'll ship when it's back in stock, or enter your email below to be notified when it's back in stock.
Continue Shopping
available for download only
Share to Google +1

To listen to tracks you will need to update your browser to a recent version.

  Song Share Time Download
clip
1. All the Things
2:39 $0.99
Downloads are available as MP3-320 files.

ABOUT THIS ALBUM


Album Notes
Paul McCartney sonhou com Yesterday e Felipe Bueno sonhou com All The Things. A primeira afirmação é verdadeira. A segunda, além de ser uma comparação exagerada, é apenas uma meia-verdade.
Os primeiros versos de All The Things remetem a um sonho real, sobre pessoas que o compositor conheceu no início da vida adulta. Após uma fuçada nas redes sociais, ele descobriu que algumas delas continuavam a levar a vida como se tivessem dezenove anos, de um modo bem diferente do seu - pai de dois filhos, casado, acordando e dormindo cedo.
A melodia veio rápido, no trajeto para o trabalho após o despertar do sonho. Foi a primeira música do repertório que viria a ser do The Parking Lots. O que era originalmente pop punk ganhou ambiência com as harmonias vocais, e profundidade com as guitarras inspiradas de Heitor Lima - parceiro interestadual, multi-instrumentista e produtor do The Parking Lots. Temos, no fim das contas, uma canção melodiosa com levada upbeat no baixo e bateria, temperada por licks marcantes de guitarra que contrastam com a melancolia da letra.
George Schall novamente assina a arte. A capa do single traz um jornal fictício de 1930 intitulado All The Things, contendo a letra da música e uma foto de Sigmund Freud, autor que abordou temas como a interpretação dos sonhos e o princípio de realidade.
All The Things é o segundo single de The Parking Lots e está disponível nos principais serviços de streaming. The Parking Lots é artista do casting da Milo Recs.

Read more...

Reviews


to write a review